sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Época boa, que não volta mais!
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
BEIJA SAPO CEGO NO ARRRRR!!
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Beija sapo cego, aquele que nunca viu a perereca! No ar não percam!
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
ENTREVISTA COM O PATO LARANJA
Italo Hugo - Pato qual o seu nome?
Pato Laranja - Meu nome é Orangino, mas pode chamar de Oran.
I.H - Comida preferida?
P.L - Frango à passarinho, e pra acompanhar Fanta...fanta uva.
I.H - Por que motivo você apareceu no meu quintal? o que faz aqui?
P.L - eu fui atraido pela musica, vi que tocava violão e cantava bruno e marrone no quintal, não que eu goste dessas musicas, mas achei engraçado a forma em que cantava desafinado, não é muito comum de onde eu venho. Estou de passagem, estou indo pro sul, é lá que passamos o verão.
I.H - Bruno e Marrone? Não me lembro de cantar essas musicas não!
P.L - Então foi nessa hora em que pousei, você cantou e depois dormiu, quando cheguei perto você acordou, nem deu tempo de falar nada e você saiu correndo e fui atrás mais você entrou pra dentro de casa e eu fiquei aqui precisava desansar um pouco, me perdi do bando.
I.H - Então você não estava correndo atrás de mim, só queria conversar?
P.L - Em principio sim, mas depois corria pra te assustar, vi que morre de medo. rsrs
I.H . Mas você é gigante e latiu pra mim!
P.L - Eu não sou gigante, sou do tamanho normal, você que é pequeno demais, e eu não sei quaquejar, eu fui criado por lobos, por isso aprendi a latir e a uivar. Sou orfão de pai e mãe,morreram na guerra do golfo, eles trabalhavam de pombo correio, embora não fossem pombos, mas eles tinham comprado um ninho no centro e tinha que fazer bicos pra poder pagar, infelismente não gosto de tocar nesse assunto.
I.H - Eu lamento, me desculpe... heim impressão minha ou você tem medo de água, quando pulei na picina correndo de você, não lhe vi por 3 dias.
P.L - hehehe...eu não sei nadar, na verdade nunca entrei na água, mas sou um otimo caçador, minha mãe loba me ensinou muito bem, pego uma lebre na primeira bicada.
I.H - E você ainda mora com lobos?
P.L - Não depois dos 21 eu sai de casa, queria minha própia vida, sabe como que é, conhecer o mundão, no proximo verão vou um pouco mais longe, vou pra Gramado sabe onde é?
I.H - Ah sim claro, poxa legal, é uma cidade muito bonita.
P.L - Então! assim que me formar vou pra lá..
I.H - mas você nasceu aonde?
P.L - Patópolis, conhece?
I.H - Uau!!! sim...conhece o Tio Patinhas?
P.L - Não só de vista, só conheço o Pato Donald, é um cara legal, mas não regula bem não.
I.H - Por que diz isso?
P.L - Rapaz ele é estranho, ele veste camisa e não veste calção..diferente e eu não entendo nada que ele fala e ele é nervoso.
I.H - Mas todos nós temos diferenças, por exemplo você é laranja!
P.L - Eu sou amarelo, você que me chama de laranja...e estranho é você que conversa com os patos. Além disso você come maionese com trakinas de morango...isso é estranho.
I.H - que isso cara vc tá falando que eu sou estranho? tá louco?
P.L - Olha eu não sei, mas não te conheci numa situação normal não, cantado bruno e marrone, dançando forró sozinho e rindo que nem bobo no jardim...vc não tava legal não.
I.H - Rapaz você tem certeza do que tá falando?
P.L - Italo tenho sim, você num tava normal não!! Heim que horas ai?
I.H - 15:13...
P.L - Tenho que ir, depois a gente conversa, tenho que estar 4hs no tiro ao alvo, meu esporte favorito...
I.H -Ow espera ai, ainda não terminei...espera ai..... vc volta?
P.L - Sim axo que sim....a noite...
I.H - Ih foi denovo...
Poxa gente é isso ai!!! foi o que deu pra conversar com ele.
Pelo menos deu pra vocêis verem que não estou ficando louco né!
Valew, até a proxima.
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Muleque Azarado,hehehe
sábado, 25 de agosto de 2007
La cucaratia
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Serie Stop Motions
domingo, 29 de julho de 2007
Que Mario??
domingo, 22 de julho de 2007
Stop Motions
Esse foi o toscão que eu e kelly fizemos correndo, até que ficou engraço e muita gente curtiu a pampa, podem conferir. Dí o proximo a postar será o seu!!
quarta-feira, 18 de julho de 2007
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Porque tudo pode acontecer...
quarta-feira, 4 de julho de 2007
quinta-feira, 14 de junho de 2007
O que não sabiamos sobre a pequena Stephany!!
Essa adorável menina a esquerda é a Stephany. Ao contrário do que parece na foto, Stephany é uma garotinha cativante de 8 anos, que adora brincar com seus amiguinhos, correr com o cachorro e assistir desenhos na Tv. Ama passear, dançar no Pump no Shopping Guarapari e não sei por que tomar um sorvete azul que eles chamam de Tuti-Fruti na Ki-Delicia. A moça do lado é a Ewellyn, sua irmã. Sempre presente em todos os momentos Ewellyn foi a primeira a perceber e sentir os resultados dos sintômas da mudança de Stephany.Tudo começou deis de pequenininha. Quando afegada com um carinho em sua cabeça daqueles que atrapalham o penteado, a pequena Stephany respondia com um bico e uma carinha não muito agradavel. Com o tempo a pequena Stephany evitava certas aproximações deste tipo e quando não conseguia evitar parecia ficar um tanto aborrecida, mas nada de mais, não percebiamos nada de anormal em seu comportamento.Até que um certo dia, sentados nos pufs laranja da varanda, estava Stephany, Ewellyn e alguns amigos. Estavam brincando e conversando sobre coisas importantes como MTV, Black Out no Siribeira, Rave na Pedreira, Guarafest, essas coisas importantes. A pequena Stephany passava despercebida diante das outras pessoas, até alguém percebe a sua presença e finalmente fala com Stephany. Era notória a carinha triste de Stephany, sentia-se abandonada diante da situação. Foi nesse momento que Ewellyn fez a unica coisa que não deveria ter feito em toda a sua vida. Para consolar sua irmãnzinha, movida pelo impulso e pela emoção e sem calcular sequer uma possibilidade de reação Ewellyn pega nas buchechas de Stephany, aperta com as duas mãos o mais forte possível, da-lhe uma mordida e um beijo, que eu penso que foi pra sarar, depois de tudo isso. Mal podiamos imaginar a reação de Stephany, peço que olhem a foto acima e tirem suas própias conclusões do que sucedeu depois do fato. Mas posso lhes assegurar que nada em um raio de 4 m de Stephany parou em pé e que confesso que seus gritos ainda ficam pulsando em meus ouvidos na hora de dormir, algo meio assustador no estilo "O grito ou Jogos Mortais"...
quinta-feira, 7 de junho de 2007
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Conheça a galera do Free Hugs!!
quarta-feira, 23 de maio de 2007
PROMOÇÃO HAVAIANAS
domingo, 20 de maio de 2007
quinta-feira, 17 de maio de 2007
O gordo mais engraçado do mundo.
Um pouco longo mas vale muito a pena ver!
quinta-feira, 10 de maio de 2007
segunda-feira, 7 de maio de 2007
sábado, 28 de abril de 2007
Dona Sonia: Youtubiu
domingo, 15 de abril de 2007
TIRA O PAU OU DEIXA O PAU???
LEIAM O TEXTO COM ATENÇÃO E VÃO VER QUE ESSA NÃO É UMA COISA QUE SE RESOLVE TÃO FACIL!! HEHEHE
sexta-feira, 13 de abril de 2007
LOCUTOR DE QUIXERAMOBIM NO CEARÁ
Então estou postando aqui uma dica do meu amigo e socio na "Interativa estudio propaganda e desinger" Felipe Batera, hehehe...essa ele buscou longe, valeu Cabelo.
Com vocêis o rei do elogio " Carro Velho".
terça-feira, 10 de abril de 2007
AS ARVORES SOMOS NOZES...
Olha a dificuldade do individuo em se pronunciar, hehehe
Temo coisas muito dificil de se falar que dá até "um caimbra"
Muito bom....
sexta-feira, 6 de abril de 2007
FELIZ PASCOA!!!
Obrigado Rubinha!! rs
quarta-feira, 4 de abril de 2007
TEXTOS
“Prepara-se para entrar num mundo além da imaginação”
E aconteceu uma vez no sul do estado da Virgínia nos E.U.A, em um pequeno vilarejo morava Odrey uma garotinha de 12 anos. Ela morava com sua vó e seu pai em uma cabana.
Um dia Odrey estava brincando com um amiguinho no quintal da sua casa e eles estavam em cima da árvore conversando. O amiguinho de Odrey a chamou para descer e ir brincar lá embaixo, mais Odrey parecia estar concentrada e na insistência do seu amigo ao querer que ela descesse ele acaba derrubando Odrey da árvore.
O pai de Odrey que estava “tocando” piano, digamos assim, se assusta e vem ver o que é, a vó de Odrey também aparece no quintal assustada. Odrey está chorando, seu pai chega perto dela e lhe pergunta o que aconteceu, Odrey diz que escorregou, mais seu pai desconfia do menino e num ar arrogante pergunta o que ele fez com a menina. Ele diz que foi sem querer, mais o Pai de Odrey parece muito agitado. A vó de Odrey parece preocupada com a raiva que tomou o pai da menina e pede para que ele se acalme, que não foi nada, que a menina está bem.
Só que nesse momento chega no rancho o pai do amiguinho de Odrey, ele estaciona a caminhonete e caminha para a casa para buscar seu filho. Chegando lá ele se depara com a cena e pergunta o que está acontecendo. O pai de Odrey está irritado, mais consegue explicar o que aconteceu. O pai do garoto tenta explicar e diz que seu filho não faria isso de propósito, mais na verdade o que ele tem em mente é que o pai de Odrey é um grande idiota. Mais o que ele não sabia é que o pai de Odrey podia ler seus pensamentos, porisso se espanta quando o pai de Odrey lhe pergunta, se ele acha que ele é um idiota.
Ele começa a tremer e ficar com medo e a raiva do pai de Odrey aumenta, sua mãe e Odrey pedem para que ele fique calmo, mais o pai de Odrey diz que ele é uma ameaça e que deve sumir. O menino está chorando e assustado, mais nada muda para o pai de Odrey, ele continua a oprimir o homem que se torna irreversível e derrepente o pai de Odrey se concentra e faz com que o homem se torne em uma grande bola de fogo queimando no quintal e ele some derrepente. Todos ficam assustados, o menino entra em choque e começa a gritar onde está meu pai. Odrey também chora, sua vó lhe abraça e a consola. O pai de Odrey manda o menino ir pra casa que seu pai não vai voltar mais. E o menino corre assustado e vai embora.
Odrey agora está sentada no sofá da cabana com sua vó chorando e com muita raiva, ela diz que odeia seu pai porque ele age assim. Sua vó num tom de medo diz para que ela não fale isso, porque pode ser perigoso, mais Odrey está com muita raiva e ela grita, EU ODEIO ELE!, e só com o grito de Odrey ela quebra o espelho que está no meio da sala. Sua vó fica chocada e começa a tremer, se aprocima da menina e lhe pergunta como fez isso e a quanto tempo ela já podia fazer isso. Então ela pega um livro e pede pra Odrey se concentrar e tentar fazer o livro sumir, Odrey se concentra e faz com que o livro desapareça. Sua vó fica chocada. A menina lhe pergunta se ela quer que ela traga o livro de volta e a vó da menina fica mais espantada ainda, pois os poderes do pai de Odrey não podiam trazer nada de volta, ele só podia mandar as coisas para outra dimensão. Então Odrey traz o livro de volta. A vó da menina pede para que ela não use seus poderes na frente do pai, pois pode ser perigoso e ele pode ficar bravo com ela.
Na verdade a vó da menina ve em Odrey a esperança para acabar com um sofrimento que tem durado décadas naquela região. O pai de Odrey nasceu com esses poderes e se tornou uma maldição naquele lugar, ele desaparecia com tudo aquilo que lhe fizesse ameaça e com todos que lhe irritavam ou não concordassem com ele. Os poucos que moravam no vilarejo concordavam com ele em tudo e estavam sempre o agradando e lhe fazendo pensar que gostavam dele. Ele sumiu com seus irmãos, seu pai, com a cidade e até as grandes cidades como New York, porque estavam lhe incomodando. E a vó de Odrey teve de conviver de ser a mãe de um monstro desse, mais agora tudo parece mudar, Odrey pode ser a esperança.
Elas escondem o segredo do pai de Odrey, enquanto sua vó vai treinando a menina e fazendo ela se aprimorar em seus poderes. Um dia ela pede a Odrey para que suma e faça voltar uma grande rocha e ela mostra a uma amiga sua o que Odrey podia fazer. Elas se alegram porque a menina conseguiu e vão para casa.
Nessa noite aconteceria a festa do vilarejo, todos estão reunidos e há cochichos que deixam o pai de Odrey meio desconfiado, ele percebe que tem alguma coisa errada. Ele está jogando boliche e ninguém quer jogar, porque ninguém se arrisca a ganhar dele e o deixar bravo. Mais ele não quer jogar sozinho e obriga um homem a jogar com ele, o homem diz que não sabe jogar e ele pede que jogue, que é fácil que é só mirar o meio.
O homem então joga e erra o arremesso, ele pede para que ele repita, o homem arremessa denovo e ele erra novamente. O pai de Odrey começa a ficar agitado, pega a bola e entrega na mão do homem e fala, agora é pra acertar. O homem diz que não vai jogar porque não consegue, ele agitado pergunta se ele está lhe contrariando, o homem diz que não. Então ele se irrita joga a bola no chão e caminha em direção ao homem, o cara está tremendo. Derrepente a amiga da vó de Odrey grita com ele para deixar o homem em paz, ele se volta para ela e lhe pergunta o que ela está fazendo?
Ele consegue perceber que ela está escondendo alguma coisa mais ele não consegue saber o que é, então ele pergunta a ela. A mulher se assusta e diz que não é nada, daí então ele faz com ela suma na frente de todos. A vó de Odrey se desespera e grita: Seu monstro porque fez isso!!!! Começa a falar dele que o odeia e que ele era uma maldição em sua vida, e que queria que ele morresse. O pai de Odrey fica muito bravo e pede para ela parar. Ela não para e puxa Odrey para perto dela que estava assistindo toda a cena ali no salão. A vó de Odrey está agitada e parece que toda coragem que ela não tinha, havia se manifestado naquela hora e ela afrontou seu filho diretamente e pedi a Odrey para que faça com ele desapareça. Odrey então fica confusa e sua vó lhe pede novamente. Enquanto isso um homem se aproxima por traz do pai de Odrey e pega um machado para acertar o pai de Odrey e ele se aproxima devagar. A vó de Odrey insiste com ela e pede para que ela faca ele sumir. Odrey diz que não pode machucar seu pai e percebe o homem que está com o machado e grita com ele: NÃO MACHUCA O PAPAI, e faz o homem sumir. Então Odrey vira para a vó e fala que não pode machucar o papai e faz a vó dela sumir também e todas as outras pessoas que estavam no salão, ficando só ela e seu pai.
Então ela corre e abarca o seu pai, ele pergunta porque ela fez isso e ela responde que eles eram uma ameaça e que eles estavam olhando estranho para eles. Ela diz que agora está tudo bem, que não tem mais ninguém para incomodar e eles dão as mãos e saem juntos pela porta central.
Agora estão na cabana e Odrey fez voltar um monte de lugares que ela quer conhecer, ela pede para que seu pai a leve lá fora porque ela quer conhecer Nova York e São Francisco. Derrepente para um carro em frente a casa e pergunta onde fica a ponte mais próxima, eles caminham em direção ao carro e comentam:
O que faremos se eles nos aborrecerem?
Odrey responde: Nós fazemos eles sumirem denovo!
Não há explicação e nem mesmo lógica para esse tipo de acontecimento, apenas são fatos que acontecem e que transpassam a nossa mente humana.
Ítalo Hugo
terça-feira, 3 de abril de 2007
terça-feira, 27 de março de 2007
MOTIVAÇÃO
Qualquer um poderia ficar desmotivaaaaaaado, mas não Jhosef Climber, e nem você!!
Seja útil, mesmo que seja como um Peso de Papel!!!
segunda-feira, 26 de março de 2007
ESCULAXO DA FÉ
Esses dois são classicos, não poderia faltar.
É CREUSA PASTOR, HEHEHE
XÓ ENCOSTO!!!
Valeu pessoal, se divirtam!!!
sábado, 24 de março de 2007
O esculacho da fé!!!
Cada um tem sua forma de pensar e agir e é isso que queremos trazer pra vocês!!
Cada um tire sua propria conclusão e se divirtam por que os caras são bons, hehehe!!!
Continuaremos a serie depois, valew!!
quinta-feira, 22 de março de 2007
NOVIDADE!!!!
O qqcoisa-coisaqq traz pra você tudo aquilo que passou pela sua mente nos momentos de esclerose individual (nada de obceno pessoal, por favor). Mas sabe aquelas duvidas sem fundamentação? Aqui tentaremos passar um pouco das coisas sem nexo que acontece todos os dias, com muito humor e interatividade.
Fiquem a vontade para darem a sua opinião, ela será de grande valor pra nós ou não!!!
É isso ai moçada!!!
Os criadores
QQCOISA-COISAQQ
- Piores Impossível
- Piores Impossível mesmo! Formatura, casamento, festa de 15 anos, funeral, batizado, não importa o tipo de cerimônia nós vamos estar lá, sempre com muita alegria, zuação e a tiração de sarro que sua festa precisa pra dar aquela animada. Fique de olho no blog e acompanhe o nosso trabalho, se é que se pode chamar isso de trabalho.